WhatsApp: (81) 9.9822-4014

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

MÚSICA COM ATITUDE



My Way


(Camisa de Vênus)/

Meu Caminho


E agora que o fim está perto

E eu encaro esse momento
Meus amigos, eu vou confessar

Os meus pecados e sentimentos

Vivi a mil por hora

E por caminhos que eu nem lembro agora
E mais, bem mais eu sei
I did it my way!!!

Remorsos, eu tenho alguns
Mas mesmo assim
São muito poucos
Eu fiz o que tinha que fazer
Enquanto vocês gritavam
Bota pra foder
Eu planejei
Cada jogada
Cada trepada
Por essa estrada
E mais, bem mais eu sei
I did it my way!!!





Naqueles tempos
Eu era um menino
Que já sabia, do meu destino
E caminhando de norte a sul
Eu vi muita gente, tomar no cu
Eu entendi
E não esqueci
I did it my way!!!


Amei, sorri, chorei
E me entreguei
Ao meu trabalho
E agora
Que passou o tempo
Eu acho chato, chato, chato
Pra caralho
Não ter
O que prometer
E não saber mais
O que dizer
Oh não!!!
Oh não!!!
I did it my way!!!


Pra que serve um homem
O que é que ele tem?!
Ou é um puta barão?!
Ou um João ninguém!
Fazer as coisas
Que desejou
Comer as mulheres
Com quem sonhou
Eu me fodi
Mas resisti
I did it my, my, my way!!!

* "Marceleza tem o dom da palavra",
disse Raul Seixas.   *Fotos: Google -
*Site: Terra/Cifra Club




Nenhum comentário:

Postar um comentário