WhatsApp: (81) 9.9822-4014

domingo, 13 de janeiro de 2013

"UMAS E OUTRAS"





Sábado 26 de janeiro/2013 Alexandre Seixas (Raul Cover) estará presente na Cerimônia de Premiação da Finalíssima do Top 3 Blog Brasil/2012 - cujo Blog "Alexandre Seixas/Raul Cover" é um dos premiados. Os paulistanos que quiserem comparecer ao evento, devem entrar em contato o mais depressa possível - para reservas de convites (E-mail: alexandre.raulcover@gmail.com). 

Blog Alexandre Seixas: Já entre os 3 primeiros do Brasil


Quase tudo certo para um show de Alexandre Seixas no Rio Grande do Sul, em fevereiro.  @@@  A música "Vampiro Doidão" - que muitos ainda pensam ser de Raul Seixas - tem sua autoria revelada: Tuckey - cover de Raul Seixas. Só acho que ele demorou muito para assumir a paternidade musical - desde 2006 que ouço nos meus shows: "Toca Vampiro Doidão!" E nada do autor. Só sabia que não era de Raulzito.  @@@   O post "Meus Papos com Raul Seixas" deve sair em breve. Estava com a multifuncional em manutenção.  

Raul Seixas e  Dakota: Simbiose mesmo

Dakota - neto de Raul Seixas que nasceu e mora nos Estados Unidos - é a cara do Maluco Beleza.  O garoto é filho de Scarlet (a filha do meio). Confiram na foto acima.  @@@   Muito boa a "Maratona de Rock" no "Quiosque Submarino Amarelo", na Praia de Tamandaré, Pernambuco. (Fotos: Ighor Alexandre)

Submarino: Alexandre Seixas & Banda Caroço de Manga em ação
Praia de Tamandaré: Rock'n'roll na veia

Fã de Bob Marley/Raul, Alexandre, Marcos e esposa
Caravana Toca Raul presente: Fã anônimo, Saulo e Iza
Henrique e funcionários do Bar  com Alexandre Seixas
Alexandre Seixas e mais um fã







Nenhum comentário:

Postar um comentário